Novos Procurados!

Olá pessoal hoje estou trazendo uma noticia muito legal que são os novos Bandidos(procurados), a pergunta é a seguinte aonde vai ficar esses procurados? e quais são as recompensa?.
Isso eu não sei eu acho q tenho uma Ideia q eles seja da ilha otomai já que não e muito frequentada  os valores vou chutar de uns 250kk a 400kk seria um valor bom para os jogadores.
Mas quando vai sair essa nova atualização? vai sair no dia 12 de novembro e o dofus já informando uns dos nomes dos procurado veja as imagens a seguir:





O ultimo eu acho que será revelado perto do dia da autolização, entao pessoal fiquem esperto para o dia 12 para nos conseguir as kamas para nosso p2p...Até a próxima.

http://www.dofus.com/pt/mmorpg/novidades/410991-procurados-os-superviloes-chegam-em-dofus

Comentários

Postagens mais visitadas