Halloween 2013


Pois é meus amigos e amigas,mais um HALLOWEEN no mundo dos 12,e mais uma vez é dado o recado "macabro" :

Na véspera do dia 31 de outubro, todos os Papatudos (Gobbais) e Tofus no Mundo dos Doze irão se transformar em temíveis bestas conhecidas como o rebanho de Relouin! Quando transformados eles se tornam agressivos e atacam qualquer aventureiro sem nenhum aviso. 

Esse surto agressivo é contagioso, e todos os infelizes que lutarem com um animal infectado irão se transformar em criaturas de Relouin.Felizmente, existe um chapéu misterioso com propriedades únicas que pode nos proteger. A ''Cabeça de Abópota'' é tudo que pode lhe salvar da maldição.
Mas há um porém... E já que ela é usada pelos Tofus e Papatudos de Relouin... Bem, você vai ficar doente antes de melhorar!

Então quer dizer que se eu for agredido por um Gobbal ou Tofu eu pegarei uma espécie de cancer no meu char?
Não!Ao derrotar um "Papatudo" ou Tofu,você se transforma no mesmo,e acaba sendo divertido por causa da aparencia,porém se você virar um Papatudo,você irá ser um Papatudo LITERALMENTE,você ficará incapacitado de falar,e qualquer pessoa irá poder te agredir ...




O Calabouço não mudou nadica de nada,O boss continua super mega facil de matar,e os drops servem para fazer o set Relouin,sem falar que no fim do cala você adquire o emote de Halloween...



Mas é isso,Halloween não é muito importante para a Ankama pelo oquê parece,mas para mim é a segunda melhor época do ano (Prefiro o Natal *-*) , Espero que vocês tenham gostado :)



Comentários

Postagens mais visitadas