Nova Postadora

Testando 1 2 3,  Testando 1 2 3, Opa parece que funciona xD, Olá galera bom tenho uma ótima notícia pra vocês, Sou a nova postadora do blog, Bom estou muito feliz, e vou me apresentar a vocês, Meu nome é Mariana Brasil, no jogo me chamo Mel-doce (Sofro Bullying), tenho 15 anos e no jogo sou casada com Du-panda (meu príncipe). Bom eu vi que o blog estava um pouco abandonado, poucos posts, poucos eventos e então eu tomei uma decisão e falei para o Burck: "Que que foi ? Enjoou do blog ? Me adicionar como postadora lá que aquilo vai bombar" e ai estou aqui. Estava falando para ele ainda pouco que essa guilda é a segunda mais badalada, lol, só perde pra GameOver, Por isso estou aqui para ajuda-lo já que ele não tem muito tempo, e eu passo o dia todo no dofus sem nada pra fazer e ofereci essa ajuda OK ? Um beijo e um abraço pro meu príncipe (Du-panda), e só um abraço pra vocês ! Ai vai uma foto minha do Dofus:

Comentários

Postagens mais visitadas