Evento Hadouken

Boa noite senhoras e senhores!!!
Hoje aqui serão postados os campeões da primeira fase do evento valendo 2mk realizado pela Hadouken.

Devemos lembrar, que todas as postagens realizadas, foram excelentes, e havíamos falado que seriam apenas 3, porém resolvemos incluir mais 2 na lista.

E vamos logo sem demora anunciar os candidatos selecionados, em ordem alfabética, para a votação:


O PRIMEIRO:



Essa imagem foi postada por Musa-xx.
Para votar na imagem de Musa-xx, é só comentar neste post da seguinte forma: Eu (nome do seu char) voto na imagem de Musa-xx.


O SEGUNDO:

Não importa se é iop ou panda, se você obedece ou manda
Se é sram ou sadida, se cuida de outras ou só da sua vida
Se é xelor, rougue ou enu, se prefere cala masto ou tofu
O que importa é manter o foco
Porque essa guida é Hadouken: Meia-lua soco!



Essa poesia foi postada por Oo-sacrilegio
Para votar na poesia de Oo-sacrilegio, é só comentar neste post da seguinte forma: Eu (nome do seu char) voto na poesia de Oo-sacrilegio.



O TERCEIRO:


Esse texto foi postado por Varuna.
Para votar no texto de Varuna, é só comentar neste post da seguinte forma: Eu (nome do seu char) voto no texto de Varuna.

O QUARTO:



Essa imagem foi postada por Xelyx.
Para votar na imagem de Xelyx, é só comentar neste post da seguinte forma: Eu (nome do seu char) voto na imagem de Xelyx.


O QUINTO:


Esse video foi postado por Yohaman.
Para votar no vídeo de Yohaman, é só comentar neste post da seguinte forma: Eu (nome do seu char) voto no video de Yohaman.



Ai estão os selecionados, agora é você quem escolhe, quem deve ganhar esses 2mk.
É fácil votar, escolha um, e comente neste post. Vou dar um exemplo:
Eu Sanflora voto no video/ imagem/ poesia/ texto de fulano.
E pronto, depois é só esperar e torcer.
Fiquem com deus e boa sorte!!

Comentários

  1. Eu General-Schofield voto no video de Yohaman

    ResponderExcluir
  2. Eu Disnutrido,o Rei das Tchutchuca voto no Xelyx !

    ResponderExcluir
  3. sou yohaman e voto no yohaman '-' quem pode me ajudar ae gente agradeço vote no melhor ;p

    ResponderExcluir
  4. Demon-Maskarate o mais fodastico da guild vota no de Yohaman o cara q penssou em afzer o video enquanto estava se masturnbando no banheiro.....


    N corrijão os erros ortograficos......

    eu sou fodasticooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Sou Xelyx e voto no Xelyx! ^^ se gostaram do meu desenho por favor ajudem õ/

    ResponderExcluir
  6. sou Mr-Zicca e voto no yohaman.......

    ResponderExcluir
  7. Sou Musa-xx e voto na Musa-xx!Se puderem me ajudar...

    ResponderExcluir
  8. Eu Tiny-br voto na imagem da Musa-xx!

    ResponderExcluir
  9. Eu Qnox-ll voto na imagem da Musa-xx

    ResponderExcluir
  10. Eu Du-Cross voto na imagem da Musa-xx.

    ResponderExcluir
  11. Eu Arme voto na imagem de Musa-xx

    ResponderExcluir
  12. Eu Kah-Dark voto na imagem da Musa-xx

    ResponderExcluir
  13. EU Kakashii-Hataake voto na imagem da Musa-xx

    ResponderExcluir
  14. Eu Lucky-Eristilhamus voto na imagem da Musa-xx

    ResponderExcluir
  15. Eu Ciram voto na imagem da Musa-xx

    ResponderExcluir
  16. Kings-agilits voto no video do yohaman

    ResponderExcluir
  17. EU Leozim-Gatin VOTO NA IMAGEM DA MUZA-XX

    ResponderExcluir
  18. Eu General-Schofield voto no video de Yohaman

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas