A Casa

E ae pessoal.
Demorei mas cá estou eu postando finalmente as fotos de um momento marcante em nossa guilda, o dia em que ganhamos nossa primeira casa!!! Que dia feliz kkk.

No dia 04/08/2012 nossa guilda ganhou uma casa em amakna, a seguir as fotos de comemoração com alguns membros da guilda:

A CASA

Eu e o Paladino sentados numa boa depois da refeição, enquanto Major ja descarregava pra comer mais!

 Tomamos umas biritas enquanto Sanflora tocava uma musiquinha no piano.

 Depois da birita fomos todos jogar um poker. Paladino ganhou, roubando mas ganhou.

No jantar Sanflora foi pra cozinha fazer suas especiarias, enquanto eu colocava lenha no fogão. Paladino, Sasulke e Major esperavam na mesa conversando sobre bobagens kk. 

E por fim, depois de um dia longo de festa, eu e a Sanflora fomos dormir, enquanto Major tomava seu banho semanal e Sasulke e Paladino ja iam também se dirigindo para suas camas ^^ .




Bom gente essas foram as primeiras fotos da casa, logo serão postadas mais fotos de nossas novas aventuras!


Comentários

Postagens mais visitadas